O planejamento estratégico é parte importante de qualquer ação dentro de uma empresa. Ele pode – e deve – ser incorporado a todos os departamentos, de modo a otimizar a produção e fazer com que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e eficaz.
R$ 65,00
O planejamento estratégico é parte importante de qualquer ação dentro de uma empresa. Ele pode – e deve – ser incorporado a todos os departamentos, de modo a otimizar a produção e fazer com que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e eficaz.
O curso conta com 21 aulas divididas em 3 módulos, que tratam da estratégia nos negócios, na concorrência e no mercado.
Não perca tempo! Aprenda a planejar e aumente o seu desempenho profissional e individual.
O que é estratégia?
Por que planejar?
O negócio
Missão, visão e valores
Forças e fraquezas
Oportunidades e ameaças
Combinando forças a seu favor
Poder de negociação
Concorrentes e estratégia
Ameaças de bens substitutos
Clientes e fornecedores
Identificando bens substitutos
Ciclo de vida
Matriz BCG
Plano estratégico
Objetivos estratégicos
Definições de prioridades
Cronograma de implementação
O seu diferencial competitivo
Comunicação com o mercado
Planejamento de marketing
Julio Araújo é administrador de empresas, à frente da Palestra Brasil, com especialização em Tecnologia da Informação (FECAP – SP), pós-graduação em Gestão de Projetos (SENAC – SP) e mestrado em Administração (PUC – SP). Atua como professor dos cursos de Administração, COMEX, Ciências Contábeis e Marketing na Universidade São Judas Tadeu e como professor nos cursos de Marketing e Gestão Comercial no Centro Universitário SENAC.
Oferecemos produtos e serviços de qualidade, direcionados para o desenvolvimento humano de habilidades e competências.
© 2022 EAD OFICINA. Cursos Online. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GM Criação de Sites